top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Stand da Flora Fogaça é destaque na ‘Feira Impulsiona Ceará’

O evento reuniu em Ubajara representações de Arranjos de Produção Local

A 3ª edição da Feira impulsiona Ceará’ que aconteceu nos dias 31 de março e 1º de abril, na cidade Ubajara reuniu diversos expositores e empresas da região da Ibiapaba em oito áreas de Arranjos de Produção Local (APLs). O evento contou com uma programação gratuita de palestras, workshops e oficinas, além de shows e apresentações regionais.


A Flora Fogaça participou, em parceria com a Fazenda Santo Expedito no setor Flores da Ibiapaba, com um stand padronizado onde expôs os seus produtos e divulgou as suas atividades na Ibiapaba e em nível de Brasil.

O espaço da empresa foi um dos mais visitados pelos participantes da Feira, que puderam conhecer as variedades produzidas pela Flora Fogaça como os crisântemos, rosas e folhagens. Estudantes, autoridades e profissionais liberais compareceram ao evento e aproveitaram para tirar fotos no stand.

A estudante do Curso de Tecnologia em Agroindústria, do IFCE de Ubajara, esteve no stand, elogiou a decoração e demonstrou o quanto estava impressionada com a beleza das flores. “Achei as flores lindas e maravilhosas, e elas estavam bem ambientadas [no stand]. Ela ainda acrescentou que “sabia que as flores são produzidas em São Benedito”.


A organização do evento ouviu os representantes das empresas e pediu um depoimento ao vivo para os presentes no salão de exposições. Otaviano Costa, colaborador da Flora Fogaça, destacou a produção da empresa nessas duas décadas de atuação. “Estamos no mercado há 20 anos, especializados na produção e comercialização de flores naturais, referência em qualidade. Nossos produtos são produzidos com um rígido controle de qualidade que atende as exigências dos nossos clientes”.

Otaviano Neto fala para o público sobre as ações da Flora Fogaça


A participação da Flora Fogaça na ‘3ª Feira Impulsiona Ceará’ também é uma das ações da empresa para comemoração dos seus 20 anos de fundação pelo empresário Cláudio Fogaça.

(Correio Ibiapaba, informe publicitário Flora Fogaça)



Comments


bottom of page