top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Francine Maria se apresenta esta noite na ‘Impulsiona Ceará’

A cantora de Ibiapina é uma das atrações da feira

Com uma programação cultural e um espaço gastronômico diversificada a 3ª edição da Feira Impulsiona Ceará continua com a programação de palestras, oficinas e apresentação dos Arranjos de Produção Local (APLs) neste as´bado (1º). No período da noite, a cantora Francine Maria se apresentará no palco Regional, a partir das 19h.


Na programação de hoje, a banda de música municipal Maestro João Benício de Souza fará a abertura dos shows e o cantor Breno Fernandes e banda se apresentarão após a apresentação da cantora.

Apresentação de Reisado Reisado Zabumbá, de Ubajara - Foto: Divulgação


O evento


Uma programação cultural e um espaço estão montados desde ontem (31) para que os participantes aproveitem ainda mais sua passagem pela III Feira Impulsiona Ceará, da Serra da Ibiapaba. Artistas locais, um grupo de reisado e uma roda de conversa com os representantes dos APL estão na programação para acontecer no decorrer do evento.


O diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, reforça a importância do evento para o fortalecimento dos APL, ressaltando que a feira terá diversas frentes, para atender as necessidades do público da Serra da Ibiapaba.


“São muitas as vocações dos cearenses e o Centec se sente muito orgulhoso de participar de uma feira que evidencia o quanto nossos produtores são talentosos e capacitados. Temos como missão trazer inovação e modernidade ao Estado e, sem dúvida, o Impulsiona Ceará é um programa que tem feito muito bem seu papel nesse ponto”, diz Sena.

“É um orgulho para Ubajara sediar esse evento tão importante para toda a região. Sem dúvida, novas portas serão abertas para os empreendedores locais”, afirma Renê Vasconcelos, prefeito de Ubajara.


Serviço:

Local: Castelo Club e IFCE – Ubajara

Data: 31 de março e 1° de abril

Horário: 13h às 22h



(Correio Ibiapaba, com informações do CENTEC)

Comments


bottom of page