top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Revista 150SB faz homenagem aos 150 anos de São Benedito

A publicação foi lançada nesta segunda-feira (4)

A cidade de São Benedito comemorou no dia 25 de novembro de 2023 os seus 150 anos de emancipação política. Em alusão à data, foi lançada a revista 150SB, uma publicação de 48 páginas que traz reportagens e recortes sobre a história da cidade.


A revista é uma iniciativa da VXZ - Publicidade & Mídia, empresa que editava o jornal Correio Ibiapaba, do editor Luis Antônio Gomes. “A Revista 150SB é para expressar a minha gratidão pela cidade, pelo acolhimento e por ter me permitido contribuir um pouco para o seu desenvolvimento nestes seus 150 anos”, afirma Gomes.


A publicação conta com a colaboração de várias pessoas, sambeneditenses ou não, que fizeram e fazem a história da cidade. Uma destas pessoas é José Hudson Brandão, um conhecedor da história de São Benedito. “Por meio do seu livro ‘São Benedito - dos Tabajaras ao terceiro milênio’, José Hudson foi uma das excelentes fontes de consulta para a publicação”, reforça Gomes.


A revista traz reportagens sobre diversos temas relacionados à história de São Benedito, como a sua política, cultura, uma reportagem sobre as flores, esporte, além de homenagens e entrevistas. Também apresenta depoimentos de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.


A Revista 150SB é uma homenagem à história e à cultura de São Benedito. “É uma publicação que merece ser lida por todos aqueles que se interessam pela cidade e pela a história de seus conterrâneos”, finaliza Luis Antonio Gomes.


Para adquirir a revista:

Whatsapp: 71 99187.7755


Ler faz bem:




Comentarios


bottom of page