top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Pais e filhos visitam à Flora Fogaça para celebrar o Dia das Crianças

Associação de crianças e adolescentes com o Transtorno do Espectro Autista realizam diversas atividades na sede da empresa

Um dia marcado pela alegria, diversão e muito aprendizado aos que compareceram à sede da Flora Fogaça, no Sítio Ipiranga, em São Benedito. O grupo de pais da Associação de Pais, Amigos e Autistas (APAA) participou de diversas atividades lúdicas com as crianças e os adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).


Houve um lanche especial para os presentes, brincadeiras como pula-pula, piscina de bolinhas, bambolê, palhaço e a participação especial do Mickey Mouse, que interagiu com as crianças e os adolescentes.


A associação é um grupo de pais de crianças autistas, que resolveram se unir para garantir que fosse cumprido o direito de acesso à terapias dos seus filhos. Eles pretendem se tornar associação e com essa união proporcionar momentos prazerosos, felizes e de inclusão as crianças puras e mais que especiais.


O sonho da associação hoje é se formalizar e trazer uma representação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para cuidar melhor das nossas crianças.

(Flora Fogaça - Informe Publicitário)

Comments


bottom of page