top of page
  • Foto do escritorLAGOS

“Os três anos que passei aqui na Flora Fogaça foram como uma faculdade”

Gerente da loja de São Luís relembra trajetória na empresa

Um dos momentos de destaque da festa dos 20 anos da Flora Fogaça foi o depoimento de Josué Moreira de Medeiros, que gerencia a loja da empresa no Maranhão. O colaborador que iniciou a sua carreira na floricultura na cidade de São Benedito, relembrou em seu depoimento o desafio que precisou encarar ao mudar de sua cidade natal para São Luís.


Na Revista Flora Fogaça, lançada também durante a festa, Moreira havia relatado que abriu mão de algumas situações para mudar “tive que sair da zona de conforto e enfrentar esse desafio em me mudar de cidade”. Na solenidade, ele agradece a Cláudio Fogaça e relembrou como foi o início na empresa.


Ele relatou que dias antes, ao escrever uma mensagem no grupo sobre os 20 anos da Flora Fogaça, “foi quase impossível conter a emoção, não se emocionar e não chorar”. Segundo Josué, entrar na Flora Fogaça foi uma grande oportunidade em sua vida.


“Eu me lembro que eu trabalhava na roça do meu irmão Paulo e ele conseguiu um emprego aqui. Na época, fiquei muito feliz por ele e comecei ir me preparando de alguma forma”, recorda. “Vim aqui e tive uma conversa bem produtiva com seu Cláudio, que abriu a porta de emprego para mim”.

Josué, a mãe Francinete Moreira e o irmão Paulo


Sobre a sua ida para São Luís, “os três anos que eu passei aqui, antes de ir para São Luís, foi como uma faculdade, que aprendi a conviver com as pessoas, me comunicar, fazia os pagamentos da empresa, conversar com clientes, pessoas parceiras e onde eu pude crescer quando tive essa oportunidade”.


Ele finalizou o depoimento demonstrando sua gratidão pela empresa e salientou a importância da Flora Fogaça na região. “Sou muito grato à Flora Fogaça. Esta empresa é um canal de bênçãos nessa cidade, beneficia dezenas de família. A gente sabe que há tempos atrás, emprego aqui era difícil. E a Flora Fogaça tem mais de 100 funcionários de carteira assinada, são mais de 100 famílias”. “Sou muito grato ao seu Cláudio, Matheus, Dona Nilclece e a todos vocês. Eu tenho orgulho de fazer parte da empresa. Muito obrigado, seu Cláudio”.


Leia mais:







(Correio Ibiapaba, informe publicitário Flora Foagaça)


Comments


bottom of page