Buscar
  • Luis Antonio Gomes

Irlanda Vitória é eleita Miss Croatá 2022

A vencedora também foi eleita Miss Popularidade em votação pela Internet

A cidade de Croatá está há uma semana com uma programação alusiva aos 34 anos de emancipação do município, que serão celebrados na próxima terça-feira, 3. Em solenidade realizada no Galpão dos Feirantes, os croataenses conheceram a nova Miss Croatá nesse sábado (30), com a escolha de Irlanda Vitória, da sede do município, que representará a cidade no Miss Ceará.


Ao todo, oito candidatas concorreram no concurso, em que a sede e os distritos de Croatá foram representados após uma disputa que envolveu cinquenta meninas em uma seletiva para a escolha das oito finalistas.


Na abertura do evento, as candidatas se apresentaram juntas com trajes de banho, ao som do DJ Cézar. Depois, elas desfilaram de forma individual com trajes de banho e em traje de gala.


Irlanda Vitória recebeu a coroa de Juliana Dias, Miss Croatá 2019. Não houve concurso nos últimos dois anos devido à pandemia do coronavírus. Confira abaixo as três primeiras colocadas:


1º lugar – Irlanda Vitória, sede

2º lugar – Talita Alencar, de Lagoa da Cruz

3º lugar - Tamires Faustino, de Vista Alegre


Premiação


Sete mil e quatrocentos reais foram divididos entre as oito finalistas, entre premiação e ajuda de custo. A primeira foi contemplada com três mil reais, a segunda dois mil reais e a terceira recebeu mil reais. Todas as oito finalistas receberam trezentos reais para a produção das roupas e maquiagem da final.


Até o meio dia de ontem (30), as pessoas votaram pelas redes sociais na foto das candidatas para escolherem a Miss Popularidade. E a vitoriosa também foi Irlanda Vitória, da sede de Croatá, que obteve 2.575 pontos e ganhou um ano de Internet grátis.



(Correio Ibiapaba - Fotos: Reprodução)

76 visualizações0 comentário