top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Inscrições para oficinas do Mi encerram nesta sexta-feira (30)

A 18ª edição do Festival de Música da Ibiapaba acontecerá no mês de julho


Um dos principais encontros de formação musical para alunos da rede pública estadual, músicos e instrumentistas do Ceará, está com inscrições abertas para as oficinas. A 18ª edição do Festival Mi – Festival Música na Ibiapaba acontecerá de 22 a 29 de julho na cidade de Viçosa do Ceará.


O festival ofertará 62 oficinas e as inscrições são gratuitas, deverão ser realizadas no Mapa Cultural do Ceará até o dia 30 de junho.


Realizado por meio do Centro Cultural Porto Dragão e Hub Cultural do Ceará, equipamento focado no desenvolvimento de ações e políticas promotoras das artes e no fortalecimento da economia da cultura no Ceará, o Mi retorna em uma versão totalmente presencial, abrindo 800 vagas para estudantes em um modelo pedagógico que oferece três tipos de atividades: 45 oficinas de instrumentos, 10 práticas de grupo e 4 oficinas optativas, totalizando 62 atividades.


O Evento Estruturante da Secult Ceará, o Mi foi idealizado como um grande encontro de formação musical, chegando à maioridade como uma peça fundamental do processo de interiorização de políticas culturais e desenvolvimento da cultura musical do Ceará.


O Mi – 18º Festival Música na Ibiapaba é realizado pelo Governo do Estado do Ceará e Secretaria da Cultura, por meio do Centro Cultural Porto Dragão e Hub Cultural do Ceará, geridos em parceria com o Instituto Dragão do Mar. Tem parceria com a Secretaria da Educação, a Prefeitura de Viçosa do Ceará, o Sebrae Ceará e o Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc-CE).


O link para inscrição.


LEIA MAIS:



(Correio Ibiapaba, com informações da Secult-CE)

ความคิดเห็น


bottom of page