top of page
  • Foto do escritorLAGOS

IFCE Tianguá lança seleção para cursos técnicos

Inscrições podem ser feitas no período de 8 a 17 de julho

O Instituto Federal do Ceará lançou processo seletivo complementar para cursos técnicos. No campus de Tianguá, há vagas para os cursos de Agricultura e Informática, voltados para quem já concluiu o ensino médio. Vale destacar que os cursos da instituição são gratuitos.

As pré-inscrições podem ser feitas de 8 a 17 de julho no site qselecao.ifce.edu.br. O critério de seleção será a avaliação do histórico escolar do candidato. É necessário consultar o edital para obter todas as informações e realizar a inscrição.


Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher formulário no site qselecao.ifce.edu.br e depois entregar no setor de protocolo do campus a seguinte documentação: i) Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição; ii) Histórico do ensino médio completo (original e cópia) ou documentos equivalentes (curso técnico de nível médio; magistério; certificado de conclusão do ensino médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, ou do Exame Nacional para Certificação de Competências de jovens e adultos – ENCCEJA ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino); iii) Documento oficial de identificação com foto (original e cópia).

(Correio Ibiapaba, com informações do IFCE Tianguá)


bottom of page