top of page
  • Foto do escritorLAGOS

IFCE Tianguá com inscrição para curso de especialização até 13 de janeiro

O curso em Desenvolvimento Sustentável é gratuito e tem 20 vagas disponíveis

O IFCE Tianguá lançou edital que visa selecionar candidatos para ingresso no Curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável para o semestre 2022.1. O curso é gratuito, possui carga horária de 400 horas e duração prevista de 13 meses, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso. O processo seletivo será realizado em três etapas: Análise de Pré-projeto ou Projeto, Análise do currículo e Análise do histórico da graduação.


Poderão se candidatar ao processo seletivo portadores de diploma de curso de graduação obtido em cursos superiores reconhecidos pelo MEC de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Biologia, Geografia, Geologia, Medicina Veterinária, Tecnologia em Irrigação, Tecnologia em Agroindústria, Pedagogia, Ciências Sociais e demais áreas afins ou, ainda, portadores de certidão de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data em que a colação de grau foi realizada.


Serão ofertadas 20 (vinte) vagas no processo seletivo para o semestre 2022.1. As inscrições iniciaram em 13 de dezembro de 2021 e encerrarão em 13 de janeiro de 2022. Para ter acesso a todas as informações, é necessário ler o edital na íntegra, que está disponível aqui.


(IFCE Tianguá, por Caroline Brito)

bottom of page