top of page
  • Foto do escritorLAGOS

IFCE Tianguá realiza Encontro Pedagógico 2023.1

Evento acontecerá no período de 23 a 27 de janeiro no IFCE Tianguá

O IFCE Tianguá promoverá o Encontro Pedagógico 2023.1 no período de 23 a 27 de janeiro. O evento é direcionado aos docentes e à equipe pedagógica do campus de Tianguá. Esta edição terá como tema "Ser professor: a sala de aula e seus atravessamentos". Segundo a comissão organizadora, o objetivo da iniciativa é abordar as vivências do professor EBTT atravessadas por questões humanas e técnicas da sala de aula.


No dia 23/01 o evento contará com apresentação cultural e terá uma apresentação, a partir das 15h, da corregedora Elisângela Abrantes sobre o exercício do dever como forma de proteção e prevenção. Já no dia 24/01, a partir das 8h, serão debatidos temas como o ensino e a afetividade com o professor Valdecy Santos de Abreu. Na tarde do dia 24/01, também haverá uma palestra sobre a didática do professor do ensino básico, técnico e tecnológico, proferida pela docente Josy Gonçalves, a partir das 13h.


No dia 25/01, será a vez da mesa-redonda sobre gênero e educação, composta pelas docentes Gildênia Moura e Elba Ravane a partir das 8h. Já no período da tarde, a partir das 13h, acontecerá a palestra Avaliação no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico: reflexões e proposições, proferida pelo professor Avelar Macêdo Neri.

Confira a programação na íntegra aqui.

(Correio Ibiapaba, com informações do IFCE Tianguá)

Comentarios


bottom of page