top of page
  • Foto do escritorLAGOS

IFCE Tianguá lança edital do 1º Concurso de Fotografia Entre Olhares

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 5 de outubro

O IFCE Tianguá lançou o edital do 1º Concurso de Fotografia Entre Olhares, que tem por objetivo reunir imagens que retratam a rotina dos estudantes e servidores no campus ou nas atividades que se relacionam (extensão, pesquisa, estágios etc.), possibilitando a partilha e o registro das vivências da comunidade acadêmica.


Estão aptos a participar do concurso, estudantes (matriculados e egressos), servidores (docentes e técnicos-administrativos) e profissionais terceirizados atuantes no IFCE campus Tianguá.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de formulário eletrônico, no período de 21/09/2022 a 05/10/2022. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher todo o formulário online por meio deste link, ler e aceitar as regras constantes no edital e realizar o envio da foto e da descrição.


As fotografias selecionadas vão compor um livro digital a ser organizado e publicado institucionalmente pelo campus. Os autores de fotografias selecionadas também serão reconhecidos mediante recebimento de certificado de classificação.

(Correio Ibiapaba, com informações do IFCE Tianguá, por Caroline Brito)

Comments


bottom of page