top of page
  • Foto do escritorLAGOS

IFCE Tianguá convida para Clube do Livro "Franciscas"

Inscrições abertas para iniciativa que acontecerá mensalmente e trará debates sobre literatura e feminismo


O IFCE Tianguá convida para o Clube do Livro "Franciscas" - um espaço dedicado à leitura, discussão e empoderamento feminino. Se você é apaixonado por livros e tem interesse na temática do feminismo, este clube é o lugar perfeito para você.


Nomeado em homenagem a figuras históricas e contemporâneas que têm mudanças e conquistas inspiradas, o Clube do Livro "Franciscas" se propõe a ser um ambiente acolhedor, inclusivo e estimulante. O intuito é explorar obras literárias que abordem questões de gênero, igualdade, representação e poder, ao mesmo tempo em que promove discussões enriquecedoras e conexões entre os membros.


"O objetivo do clube é fornecer um espaço onde possamos celebrar as conquistas das mulheres, bem como explorar as complexidades das questões de gênero em uma variedade de contextos literários. Cada encontro será uma oportunidade para ampliar nossa compreensão, compartilhar perspectivas diversas e fortalecer nossa conexão como um grupo unido", aponta a docente Alice Nayara dos Santos, que organiza a iniciativa.


O primeiro encontro acontecerá no dia 29 de setembro e versará sobre o livro de Martha Batalha "A vida invisível de Eurídice Gusmão". Caso deseje participar do clube, confirme sua participação respondendo ao formulário disponível no link a seguir, https://forms.gle/83pt9G3t6uqasgUN9.


Ler é bom:




(Correio Ibiapaba, com informações do IFCE Tianguá)

Comentarios


bottom of page