top of page
  • Foto do escritorLAGOS

IF Tianguá lança formulário de comprovante de vacinação de Covid-19

Atualizado: 8 de fev. de 2022

Formulário deve ser preenchido até dia 11 de fevereiro por alunos

O IFCE campus de Tianguá lançou formulário a ser preenchido por todos os estudantes da unidade a fim de comprovar a vacinação contra Covid-19. A medida é amparada no Art. 17 da RESOLUÇÃO Nº 2, DE 28 DE JANEIRO DE 2022 - IFCE, que tornou obrigatória a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para ingresso e circulação nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Ceará – IFCE.

O formulário poderá ser preenchido até o dia 11 de fevereiro, mediante acesso com o email institucional, e pode ser acessado nesse link. Vale ressaltar que no comprovante de vacinação anexado no formulário deve constar, além das informações da vacinação, o nome completo do estudante.

Destaque-se que o estudante regularmente matriculado que não encaminhar a comprovação de vacinação contra a Covid-19 estará impedido de acessar as dependências do IFCE e isso, consequentemente, inviabilizará: sua frequência às aulas; o registro de notas nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; e a participação em quaisquer editais de programas com bolsas ou auxílios diversos ou de projetos.

Alunos que ainda não se vacinaram e querem regularizar a situação devem procurar as unidades de vacinação no município de residência. O ingresso vai ser permitido a partir da comprovação da primeira dose, mas a instituição acompanhará o cumprimento de todo esquema vacinal dentro dos prazos estabelecidos pelas autoridades de saúde. Acesse aqui o formulário.


(IFCE Tianguá - Foto: Reprodução)



bottom of page