top of page
  • Foto do escritorLAGOS

IDTSine de Tianguá oferece 20 vagas em sete funções

Duas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD)


As Unidades do IDT/SINE retomaram o atendimento presencial por agendamento, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará. A unidade de Tianguá está com 20 vagas disponíveis, com destaque para a função de colhedor, com 10 oportunidades, para quem reside em Tianguá ou Ubajara. Confira a tabela abaixo com as vagas disponíveis.


O agendamento pode ser realizado através do portal www.idt.org.br. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, os usuários do sistema IDT/SINE devem agendar o seu atendimento ou por meio deste link https://www.sps.ce.gov.br/sistemas/vapt-vupt/


A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal (empregabrasil.mte.gov.br), baixe o aplicativo SINE FÁCIL ou envie o seu currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.


Para mais informações, os interessados podem ligar para a Central de Atendimento ao Cliente ou entrar em contato com uma das unidades de atendimento.


TIANGUÁ

Av. Prefeito Jaques Nunes, 1.411 – Centro - Fone: 0800 591.0363


Vagas disponíveis IDTSINE Tianguá


As informações foram divulgadas em 08/02/2022, às 16h27min


(Correio Ibiapaba - com informações do IDTSINE Tianguá)



bottom of page