top of page
  • Foto do escritorLAGOS

IDTSINE de Tianguá com vagas em cinco funções

Nas outras unidades do estado há um total de 1.222 oportunidades de emprego

Com a retomada dos serviços presenciais nas unidades do IDTSINE, os interessados nas oportunidades deverão agendar para o atendimento. Ao todo, o IDTSINE está oferecendo 1.222 vagas em suas unidades, que incluem Fortaleza e o interior do estado.


A unidade de Sobral tem disponível 63 vagas, em 35 funções. Em Tianguá, a unidade está com 5 vagas disponíveis. Confira a tabela com as vagas disponíveis para a Ibiapaba, divulgadas ontem (28) no site do IDTSine.


O agendamento pode ser realizado através do portal www.idt.org.br. Para mais informações, os usuários do sistema IDT/SINE podem acessar o site por meio deste link.


A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal (empregabrasil.mte.gov.br), baixe o aplicativo SINE FÁCIL ou envie o seu currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.


Outras informações, os interessados podem ligar para a Central de Atendimento ao Cliente ou entrar em contato com uma das unidades de atendimento.


TIANGUÁ

Av. Prefeito Jaques Nunes, 1.411 – Centro - Fone: 0800 591.0363


Vagas disponíveis IDTSINE Tianguá


As informações foram divulgadas pelo SineIDT em 28/03/2022, às 16h13min

(Correio Ibiapaba - com informações do SINEIDT)



bottom of page