Buscar
  • Luis Antonio Gomes

IDTSINE de Tianguá com vagas em sete funções

Nas outras unidades do estado há um total de 1.537 oportunidades de emprego

Os interessados nas vagas de emprego deverão agendar o atendimento. Ao todo, o IDTSINE está oferecendo 1.537 vagas em suas unidades, que incluem Fortaleza e o interior do estado.


A unidade de Sobral tem disponível 130 vagas, em 61 funções. Em Tianguá, a unidade está com 7 vagas disponíveis. Confira a tabela com as vagas oferecidas para a Ibiapaba, divulgadas ontem (5) no site do IDTSine.


O agendamento pode ser realizado através do portal www.idt.org.br. Para mais informações, os usuários do sistema IDT/SINE podem acessar o site por meio deste link.


A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal (empregabrasil.mte.gov.br), baixe o aplicativo SINE FÁCIL ou envie o seu currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.


Outras informações, os interessados podem ligar para a Central de Atendimento ao Cliente ou entrar em contato com uma das unidades de atendimento.


TIANGUÁ


Av. Prefeito Jaques Nunes, 1.411 – Centro - Fone: 0800 591.0363

E-mail: vagas.tiangua@idt.org.br


Vagas disponíveis IDTSINE Tianguá

As informações foram divulgadas pelo SineIDT em 05/05/2022, às 16h13min

(Correio Ibiapaba - com informações do SINEIDT)

55 visualizações0 comentário