top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Grupos do campeonato de futsal de Ibiapina são divulgados

O início do torneio é nesta segunda-feira (4)

O sorteio dos grupos nas três categorias do Campeonato Municipal de Futsal de Ibiapina aconteceu na última segunda-feira (27). Ao todo, 34 equipes participarão do certame em quatro categorias: masculino principal, masculino master e feminino.


Cada grupo foi dividido em três equipes, com exceção do grupo único da categoria feminina, que está composto de quatro equipes, que farão confronto direto: Barcelona, Bragantino Pimentas, Ibiapina/MDO e Cruzeiro do Alto Lindo.


Seis grupos com três equipes foram formados na categoria masculino principal, com destaque para o grupo C, que está formado por quatro homônimos dos times da Premier League, a Liga da Inglaterra: Arsenal, Tottenham e Chelsea. Nesta categoria passa para a próxima fase o 1º colocado e os dois melhores segundos colocados de cada grupo.


No masculino máster, são 12 equipes divididas em três grupos com três times. Classificam-se para a próxima fase o primeiro e o segundo colocados de cada grupo.


Até o fechamento desta matéria, as datas dos jogos ainda não tinham sido divulgadas. A realização é da Secretaria de Esportes de Ibiapina.


Confira abaixo divisão dos grupos:

(Correio Ibiapaba - com informações da Secretaria de Esportes de Ibiapina)

bottom of page