top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Francine Maria se classifica nas ‘Batalhas’ no The Voice Kids

A cantora ibiapinense é uma das sete vozes do time de Carlinhos Brown

No programa de ontem (19), os técnicos definiram as suas sete vozes que irão para disputa final para concorrer ao prêmio de 250 mil reais. Francine Maria concorreu com mais duas candidatas e foi a escolhida pelo cantor Carlinhos Brown.


Francine Maria, Isabela Moreno e Karin Barros se apresentaram com a música “O Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga. E o técnico Carlinhos Brown escolheu a ibiapinense justificou assim a sua decisão:


“Francine, não esqueço da sua sanfona. Estou aprendendo agora avaliar alguém que vem sem instrumento, você cantou divinamente, você foi maravilhosa na sua interpretação”, iniciou o cantor.


“Volto dizer, a gente é muito do dia, e o que a gente tá vendo. São todas são incríveis e acredito que essa escolha que vou fazer aqui, agora, ela diz muito com uma que também reapresente a todos. Essa pessoa que vou escolher agora, promoveu um desafio pessoal aqui hoje, e o que é muito difícil enfrentar grandes cantores, não trazer o seu instrumento e fazer muito bem. Eu fico com a Francine Maria”, finalizou Brown.


Time de Carlinhos Brown - Foto: Globo


A cantora de Ibiapina agradeceu ao técnico e elogiou as outras duas candidatas.


“Obrigada de verdade. Eu sempre sonhei com esse palco desde os meus oito anos de idade, e estar aqui sonhando, começando a sonhar ao lado de meninas tão especiais”.


“Isabela, você tem um talento muito grande, eu quero que você continue sempre a gente continue amigas”.


“Karen, você tem uma fofura...você é muito fofa e você tem uma energia muito grande e eu fico encantada”.


“Então muito obrigada, Brown, por me permitir continuar e agora eu vou levar o nome de vocês duas, muito obrigada. Gratidão”, concluiu Francine.


Confira o vídeo da segunda apresentação de Francine Maria no The Voice Kids 2022.

(Correio Ibiapaba - Foto: divulgação)



bottom of page