top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Flora Fogaça: uma boa opção para o presente do Dia da Mulher

Atualizado: 10 de mar. de 2022

A floricultura tem uma loja localizada na sede da empresa, em São Benedito

A próxima terça-feira, 8 de março, será celebrado o Dia Internacional da Mulher, que é uma data mais que especial para homenagear aquelas que sempre estão presentes na vida de todos, as que dão mais sentido à existência da humanidade. E a data é muito mais que um simbolismo, marca as diversas conquistas da mulher, reforça o seu potencial, a sua elicadeza e o respeito, acima de tudo, por elas.

E na Flora Fogaça, além das flores, dos arranjos, dos buquês, clássicos da empresa, você também vai encontrar uma loja com uma variedade de presentes que valorizam o artesanato e a produção local, como por exemplo, licores produzidos por um produtor de São Benedito. A sua homenageada com certeza vai gostar do seu presente.


A loja da Flora Fogaça tem muitas novidades de buquês, arranjos florais, orquídeas plantadas em vasos de cerâmica; box personalizados recheados de chocolates, produtos para cestas como taças, xícaras, ursos de pelúcia, licores e vinho. Se a pessoa preferir, os vasos e arranjos podem ser montados na hora.


Os clientes têm várias opções de pagamento, pix, cartão de crédito ou no débito.


No Instagram da empresa você encontra mais informações sobre os produtos e os lançamentos disponíveis em São Benedito-CE.


Contato Loja São Benedito


(88) 9 9753.7692 - Nilclece

(88) 9 9302.6337 - Isabele


Comitiva de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, em frente à loja da Flora Fogaça


Outras lojas


Em Fortaleza. Teresina, Parnaíba-PI e São Luís., a Flora Fogaça também tem lojas com as variedades de flores e outros produtos. Você pode conferir no Instagram de cada loja:



(Flora Fogaça - Informe Publicitário)





bottom of page