top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Flora Fogaça: porque para a mãe o maior presente é a alegria do filho!

As mães são sinônimos de palavras e atitudes de amor

Todas as datas comemorativas merecem ser lembradas, por serem históricas, por reverenciarem pessoas ou por estarem relacionadas a motivos afetivos. Dentre estas datas, nada se compara ao Dia das Mães, como um dia em que todos concordam: o de todos nós!


Mas como um dia de todos nós? Isto é bem fácil de explicar, porque é a ocasião em que devemos agradecer por tudo que elas fizeram e ainda fazem por nós e, ao mesmo tempo, reverenciá-las com todas as honras que elas merecem.


A alegria que demonstram com as conquistas dos filhos, vivem em função deles, compreendem os seus erros, perdoam, protegem, ensinam e dão mais sentido ao verbo amar porque seu amor é incondicional.


E são inúmeras as provas deste amor, da admiração que têm por cada passo dos filhos, pelas preocupações, pelos muitos sacrifícios, traduzidos em sentimentos como uma dádiva de Deus!


É uma alegria para nós, que fazemos a Flora Fogaça, todos os dias presenciar o sorriso das mães, tias e avós que visitam às nossas lojas, demonstram encantamento com as flores, com a paisagem da fazenda, com os nossos presentes e se alegram com tudo no entorno. É uma satisfação para nós!


Flora Fogaça: porque para a mãe o maior presente

é a alegria do filho!


A foto que ilustra esta matéria é o reflexo do sorriso de uma mãe, que se vê no rosto de um filho, diante de um presente! A dúvida é quem está mais feliz dos dois!


Leia mais:



(Correio Ibiapaba, Informe Publicitário Flora Fogaça)

Comments


bottom of page