top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Flora Fogaça participa da Feira Impulsiona Ceará

A floricultura é uma das duas representantes da Ibiapaba no evento

A 3ª edição da Feira Impulsiona Ceará, realizada pelo Governo do Estado, acontecerá nos dias 31 de março e 1º de abril, em Ubajara. As floriculturas Flora Fogaça e a Fazenda Santo Expedito serão as representantes do setor que representarão a Serra da Ibiapaba na exposição dos Arranjos Produtivos Locais (APLs).


Os APLs de Artesanato de Madeira, Agricultura Orgânica, Cachaça de Viçosa, Flores da Ibiapaba, Cerâmica da Ibiapaba, Moda Íntima de Frecheirinha, Móveis de Marco e Turismo da Ibiapaba estarão no Castelo Club expondo seus produtos das 13h às 22h, nos dois dias de programação.


O objetivo da feira é oportunizar novos negócios, promover a exposição dos produtos locais e alavancar o desenvolvimento da região. Haverá atrações culturais com artistas locais, apresentação de grupo de reisado e rodas de conversas com representantes dos APLs, como também ocorrerá uma programação de palestras, workshops e oficinas.


Os empresários Cláudio Fogaça e Theodoro Jacob Swart formalizaram uma parceria na participação na ‘Impulsiona Ceará’ nos Arranjos Produtivos Locais: Flores da Ibiapaba. As duas floriculturas, a Flora Fogaça, de São Benedito, e a Fazenda Santo Expedito, de Ubajara, estarão com um stand em que divulgarão as ações das empresas, os seus produtos e as suas variedades de flores.


Um espaço gastronômico estará aberto durante todo o horário da exposição, para que o público aproveite ainda mais a experiência dentro da feira.


O Programa Impulsiona Ceará é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), sendo operacionalizado pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec). Para participar da feira, é preciso preencher um formulário no site do Centec.


Local: Castelo Club e IFCE – Ubajara

Data: 31 de março e 1° de abril

Horário: 13h às 22h




(Flora Fogaça, com informações do Governo do Estado do Ceará)

Comments


bottom of page