top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Dom Francisco Edimilson, bispo da Diocese de Tianguá, visita à Flora Fogaça

O bispo veio adquirir as flores para o evento católico deste fim de semana

A Flora Fogaça recebeu nessa manhã de sexta-feira (18) o Bispo da Diocese de Tianguá, Dom Francisco Edimilson, que veio à empresa para adquirir as flores para a decoração da 2ª edição do ‘Sou Feliz Por Ser Católico’. O sacerdote escolheu as variedades de flores: crisântemos, lírios e algumas folhagens.


Ao lado do Diácono da Diocese de Tianguá, Francisco Artegvan, o sacerdote escolheu as variedades das flores e comentou do porquê da preferência pela Flora Fogaça. “Gosto muito de vir aqui pelo ambiente, pelas pessoas e o lugar é muito agradável!”, disse o Dom Edmilson, que mais uma vez visita à empresa.

Dom Francisco Edimilson e Cláudio Fogaça


Em seguida, após as compras, Dom Edimilson tomou um breve café da manhã na área de convivência da Flora Fogaça, em São Benedito, ao lado de Cláudio Fogaça e outros colaboradores da floricultura.

O bispo Francisco Edimilson e equipe da Flora Fogaça


‘Sou Feliz Por Ser Católico’


A 2ª edição do evento católico contará com as participações do missionário Geraldino Correia e do cantor católico Tony Alysson, que pela primeira vez participará do encontro.


“O encontro é para reforçar a fé católica e, ao mesmo tempo, celebrar os 52 anos da Diocese de Tianguá”, destacou Dom Edimilson.


O ‘Sou Feliz Por Ser Católico será de 19 a 22 de agosto, acontecerá no Polo de Lazer, em Tianguá, a partir das 15h. A entrada é franca. Clique aqui e confira a programação completa.

1ª edição do 'Sou Feliz Por Ser Católico', em Tianguá - Arquivo Diocese de Tianguá


Leia mais:


(Correio Ibapaba - Informe Publicitário Flora Fogaça)

Commentaires


bottom of page