top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Correio Ibiapaba agora é site com matérias clássicas

A página publicará matérias das edições do jornal e das publicações da VXZ


O site do Correio Ibiapaba está com novo visual e passará a ter matérias das edições do jornal que circulou na região da Ibiapaba cearense entre 2009 e 2017. O objetivo é resgatar a memória e a história da região através das 95 edições do jornal impresso.

 

A partir de 17 de fevereiro, o site se transformará em um arquivo das notícias, disponibilizando online as reportagens que marcaram época e retrataram a cultura, os acontecimentos e as pessoas que foram protagonistas nas edições impressas ao longo dos oito anos. O site continua com o mesmo nome ‘Correio Ibiapaba’, acrescido da palavra ‘retrô’.

 

De acordo com o editor do Correio Ibiapaba, Luis Antônio Gomes, o objetivo da proposta é manter o site como uma fonte de pesquisa para os estudantes e aqueles que se interessam pela história e cultura da região da Ibiapaba, no Ceará”.

 

Ao longo de 2024, as matérias estarão disponibilizadas no site e o internauta poderá acessar todas as 95 edições do jornal Correio Ibiapaba, com suas reportagens, fotos, entrevistas, frases e anúncios.

 

No blog do site, haverá as categorias dos nove municípios, da Ibiapaba, além das publicações da VXZ, como jornais, revistas e encartes.

 

(Com informações da VXZ Publicidade)












Commenti


bottom of page