top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Cinco cidades da Ibiapaba com programação cultural neste sábado (22)

Festivais de quadrilhas e o Mi são os principais eventos do fim de semana

Os ibiapabanos terão diversas opções para o lazer na região neste fim de semana por conta dos eventos culturais programados a partir de hoje. Croatá, Carnaubal, Ubajara, Tianguá e Viçosa do Ceará têm um roteiro de festas que iniciam hoje.


Em Croatá, a Praça da Liberdade terá apresentações das quadrilhas Luar Encantado de São Roque, Animantes do Arraiá de Santa Teresa e Flor de Coroatá. A abertura será às 19h, com a apresentação da Feliz Idade, voltada para os idosos.


A cidade de Ubajara está com uma programação especial neste mês de julho, com o Projeto Turismo & Cultura na Praça, que iniciou ontem com a apresentação dos cantores John Sabino e Léo Cafuné. A programação de hoje (22) terá Diego Moraes e Dadin Fernandes, que se apresentarão na Praça de Referência ao Turista, a partir das 19h.


Outro evento junino, que também celebra hoje os 66 anos de emancipação de Carnaubal, é a 18ª edição do Arraiá Municipal com apresentações culturais e os cantores Felipão, Cleudinha e Janaína Alves. Os shows estão marcados para acontecer às 20h, na Praça Francisco Horácio.


Em Tianguá, o Festival Sabor e Arte iniciou ontem (21) com a apresentação do cantor Waldonys e, neste sábado, acontecerão os shows das bandas Dragões de Piripiri Los Montilas, Painel de Controle e a cantora Kaliane. O evento é alusivo aos 133 anos de emancipação política do município, celebrados no próximo dia 31.

Festival Mi


Neste sábado (22), o 18º Festival da Música da Ibiapaba iniciará a sua programação às 19h, no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Assunção, em Viçosa do Ceará.


Após a solenidade de abertura, a Orquestra Jovem de Sobral se apresenta e, em seguida, o cantor cearense Silvero Pereira (foto) faz o show “Silvero interpreta Belchior”. E a programação seguirá até o dia 29 de julho (sábado), com diversos shows musicais, apresentações artísticas, oficinas e palestras. Confira a programação completa.




Leia mais:




(Correio Ibiapaba, por Luis Antonio Gomes)

Comments


bottom of page