top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Centro Cultural Dom Aloísio Lorscheider tem programação natalina até 6 de janeiro

A decoração e as apresentações acontecem no pátio do Convento da Diocese, em Tianguá


A IX edição do Natal Luz Cultural e V Vila Natalina, do Centro Cultural Dom Aloísio Lorscheider, iniciou as atividades voltadas para o Natal desde o dia 6 de dezembro. O pátio do Convento da Diocese já está iluminado e terá apresentações em datas específicas até 6 de janeiro de 2022.


De acordo com a organização, haverá a realização de uma Santa Missa, às 18h, na Capela de São José e, em seguida, em sete datas específicas apresentações culturais realizadas por alunos do Centro Cultural Dom Aloísio Lorscheider e artistas locais. No dia 10 de dezembro aconteceu um Show Natalino e o Musical Príncipe da Paz, apresentado pelo Shalom. Além das atrações, terá exposições de presépios, decoraçãoes natalinas, praça de alimentação e o atelier São Nicolau com doces e salgados.


No último domingo, 12, houve apresentações das turmas de violão, violino e teclado e professores instrumentistas do Centro Cultural Dom Aloísio Lorscheider. Amanhã, 16, a Banda Filarmônica Eduardo Coelho Moita se apresentará no Pátio do Convento. Todas as atividades são gratuitas. Confira a programação abaixo:


Programação


16/dez - Banda Filarmônica Eduardo Coelho Moita; Pastoril Dom Javier;

17/dez - Concerto de Natal (Coro da Diocese de Tianguá);

18/dez - Auto de Natal Nordestino;

19/dez - Musical de Natal Haja a Luz;

06/jan - Festa de Reis (Banda em Missão)


(Com informações do Centro Cultural Dom Aloísio Lorscheider - Foto: Divulgação)

bottom of page