top of page
  • Foto do escritorLAGOS

Biblioteca do campus Tianguá amplia acervo de livros

O local recebeu 421 novos títulos para consulta e empréstimo



A biblioteca do IFCE Tianguá recebeu o total de 2.106 novos exemplares que ficarão à disposição para empréstimos e consultas de estudantes e servidores. No total, são 421 títulos de livros que têm o intuito de trazer novos conhecimentos aos leitores. Segundo a bibliotecária Elda Lopes Lira, os livros são essenciais para ampliar a formação discente e, por essa razão, é importante que a biblioteca aumente o acervo com o acréscimo de mais títulos.

Além do empréstimo de livros, a biblioteca do campus de Tianguá disponibiliza também espaços de estudo individual e em grupo, e de cabines com computadores para estudantes que desejem fazer pesquisas virtuais. As salas de estudo em grupo são equipadas com quadro negro e disponíveis para uso por parte tanto dos docentes quanto dos discentes.

Vale destacar que um dos computadores disponíveis permite que sejam feitas consultas acerca do acervo no sistema Sophia, renovações dos volumes já emprestados e reservas dos livros não disponíveis no momento. Atualmente, os horários de funcionamento da biblioteca do IFCE Tianguá são: 8h30 às 12h, 13h às 17h45 e 18h às 21h.


(Correio Ibiapaba - com informações do IFCE Tianguá - Foto: Divulgação)


bottom of page