Viúvo, pai se veste de mulher para participar de festa do Dia das Mães da filha

(0 comentário)

A pedido de sua filha, o viúvo Daniel Correa, de 33 anos, encarou o desafio de se fantasiar de mulher para participar da festinha de Dia das Mães na escola da pequena Luna, de 5 anos. A atitude veio após a filha o pedir para ser “mamãe dela por um dia”. O caso aconteceu em Goiânia. A mãe da criança, Stella Noleto, morreu há dois anos. Em imagens divulgadas nas redes sociais nesta sexta-feira (10), o empresário aparece ao lado da filha, usando um vestido e com a barba pintada de rosa.  

A mãe da criança, Stella Noleto, morreu em 2017 devido a complicações causadas pela doença Lúpus. Em entrevista ao portal G!, Daniel comentou sobre o pedido da filha. “Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Dessa vez ela falou: ‘Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe, minha mamãe foi morar com o papai do céu’. Foi então que ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa”, conta.  

 

Na publicação feita por Daniel, o viúvo conta que cogitou que a avó ou uma das tias representasse sua mãe, mas Luna insistiu na sua presença, convencendo-o a ir. A história dos dois viralizou nas redes sociais e comoveu internautas, que compartilharam a publicação nas redes sociais. Em apenas um dia, a publicação original já possui quase 200 mil curtidas.   

Veja vídeo da reportagem:

https://globoplay.globo.com/v/7605875/

(Diário do Nordeste - Adaptado por CI)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Categorias

Arquivo

2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009