Em uma tarde inspirada do jogador Kleuson, da equipe de São Benedito, o Azulão da Serra goleou o UNICLINIC por 4 a 1.
O primeiro gol nasceu logo aos 11min da etapa inicial, em jogada trabalhada na grande área, Kleuson não perdoou e chutou sem chance para o goleiro Alex.
Com o gol, a equipe de São Benedito se acomodou em campo, possibilitou que o UNICLINIC chegasse com mais perigo, tanto que aos 32min, em jogada confusa dentro da grande área, o jogador Veloso fez pênalti a favor do UNICLINIC, ainda foi expulso. Após duas cobranças, o jogador Madson do UNICLINIC empatou a partida.
Depois do empate, a equipe de São Benedito acordou em campo e partiu para o ataque. Em cobrança de falta de Kleuson, desviada na cabeça de Eli, o Azulão chegou ao segundo tento, gol contra marcado pelo meio-campista do UNICLINIC.
O time continuou pressionando e em falta cobrada com perfeição por Kleuson, no ângulo direito do goleiro Alex, marcou o terceiro gol aos 45min da etapa inicial.
No 2º tempo, o técnico Alencar Mota, da equipe do Uniclinic, tentou mudar o panorama da partida substituindo os jogadores Lira e Jeferson, para as entradas de Luis Marcelo e Romário, mas não surtiu efeito. Em uma boa jogada de Popó para Kleuson dentro da grande área, ele selou a goleada em partida histórica do Azulão da Serra.
São Benedito: Marleudo, Niel (Marcos), Diego, Veloso, Cosmo, Clayton, Cleverton (Edson), Chupeta, Zé Carlos, Kleuson (Gilmar) e Popó. Técnico Reginaldo França
UNICLINIC: Alex, Flávio, Fábio (Magno), Clécio, Paulinho, Jeferson(Romário), Edson, Eli, Lira (Luis Marcelo), Madson e Paulinho
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook
Comentários
Não há comentários no momento.
Novo Comentário