São Benedito arranca empate no final em Maranguape

(0 comentário)

Em partida truncada, com pouca objetividade, a equipe de São Benedito empatou em 1 a 1 com o Maracanã, na cidade de Maranguape, no Estádio Moraisão, ontem à noite, pelo Campeonato Cearense da 2ª divisão.

O time da Serra começou o jogo com uma marcação forte, fazendo muitas faltas no adversário. Das três finalizações no primeiro tempo, só uma ofereceu perigo ao gol do goleiro Ranier, no cruzamento de Kleuson pela esquerda que quase Popó marcou de dentro da pequena área. Já o Maracanã, que também chegou pouco ao gol, teve duas boas chances de gol, sendo aos 42min, em um chute de Lelê de dentro da grande área, frontal ao gol do estreante Marleudo de São Benedito, que fez boa defesa.

No segundo tempo, o Maracanã voltou com outra postura, buscando mais o gol, mas com pouca criatividade. O time de São Benedito não se encontrava em campo. Aos 26min, em jogada trabalhada pela equipe de Maracanaú, Peri, que havia entrado no 2º tempo, marcou o primeiro gol da partida.

O gol do Maracanã serviu para despertar a equipe de São Benedito, que até aquele momento estava apático, contava apenas com os lances individuais de Kleuson nas cobranças de falta, enquanto o Maracanã se acomodava em campo com o resultado. Porém, em cruzamento de Clayton, Popó escorou de cabeça e marcou gol de empate do Azulão da Serra, em um jogo que predominou a marcação.

Maracanã: Ranier, Joãozinho, Jailson Baldez, Tobias, Nailson,  Moisés (Peter), Geovane (Mauricio), Lelê,  Manoelzinho Wellington Nunes (Peri) e Diego. Técnico: Danilo Augusto

São Benedito: Marleudo, Juan (Marcus Piauí), Diego (Ronaldo), Veloso, Clayton, Cosmo, Rodrigo Lima (Jhonny), Chupeta, Cleuson, João Paulo e Popó.  Técnico: Reginaldo França 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009