Em partida truncada, com pouca objetividade, a equipe de São Benedito empatou em 1 a 1 com o Maracanã, na cidade de Maranguape, no Estádio Moraisão, ontem à noite, pelo Campeonato Cearense da 2ª divisão.
O time da Serra começou o jogo com uma marcação forte, fazendo muitas faltas no adversário. Das três finalizações no primeiro tempo, só uma ofereceu perigo ao gol do goleiro Ranier, no cruzamento de Kleuson pela esquerda que quase Popó marcou de dentro da pequena área. Já o Maracanã, que também chegou pouco ao gol, teve duas boas chances de gol, sendo aos 42min, em um chute de Lelê de dentro da grande área, frontal ao gol do estreante Marleudo de São Benedito, que fez boa defesa.
No segundo tempo, o Maracanã voltou com outra postura, buscando mais o gol, mas com pouca criatividade. O time de São Benedito não se encontrava em campo. Aos 26min, em jogada trabalhada pela equipe de Maracanaú, Peri, que havia entrado no 2º tempo, marcou o primeiro gol da partida.
O gol do Maracanã serviu para despertar a equipe de São Benedito, que até aquele momento estava apático, contava apenas com os lances individuais de Kleuson nas cobranças de falta, enquanto o Maracanã se acomodava em campo com o resultado. Porém, em cruzamento de Clayton, Popó escorou de cabeça e marcou gol de empate do Azulão da Serra, em um jogo que predominou a marcação.
Maracanã: Ranier, Joãozinho, Jailson Baldez, Tobias, Nailson, Moisés (Peter), Geovane (Mauricio), Lelê, Manoelzinho Wellington Nunes (Peri) e Diego. Técnico: Danilo Augusto
São Benedito: Marleudo, Juan (Marcus Piauí), Diego (Ronaldo), Veloso, Clayton, Cosmo, Rodrigo Lima (Jhonny), Chupeta, Cleuson, João Paulo e Popó. Técnico: Reginaldo França
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook
Comentários
Não há comentários no momento.
Novo Comentário