Oficina encerra com perspectivas para a Ibiapaba

(0 comentário)

 A Oficina de Ideiais para região da Ibiapaba, promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades e também do Conselho de Desenvolvimento da Ibiapaba (CONDERI), que durante os dias 24 e 25 de novembro discutiu com diversos segmentos da sociedade ibiapabana as perspectivas para a região nos próximos 20 anos.

Na oficina, os tópicos discutidos abordavam por área as principais demandas e revindicações para a Ibiapaba, que envolveu diferentes aspectos: infraestrutura, integração regional, organização da sociedade, desenvolvimento econômico, prevencionismo, responsabilidade social e produção do conhecimento. Dentre as solicitações propostas, com encaminhamento de documento para o Governo do Estado,  sob as orientações do Coordenador do Evento, o Professor Antônio Nobrega, a Universidade Federal da Ibiapaba foi o assunto mais discutido e unânime pelos presentes.

Grupo que participou dos dois dias de oficina

No último dia, o governador em exercício Francisco Pinheiro esteve presente e salientou o quanto o grupo o surpreendia pelo nível das discussões, notadamente nas áreas de educação e meio ambiente. O governador estava acompanhado do Deputado Estadual reeleito Ivo Gomes, que também destacou a importância desse projeto "de pensar o futuro e planejar". Os prefeitos Ari Filho e Marcos Antônio participaram da oficina, os demais prefeitos mandaram representantes.

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009