IFCE Tianguá lança edital de 1º curso de especialização do campus

(0 comentário)

Especialização em Desenvolvimento Sustentável ofertará 20 vagas

O IFCE Tianguá lançou o edital do primeiro curso de especialização do campus. A especialização em Desenvolvimento Sustentável ofertará 20 vagas. O público-alvo é composto por profissionais com formação superior em diferentes áreas do conhecimento como Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Biologia, Geografia, Geologia, medicina Veterinária, Tecnologia em Irrigação, Tecnologia em Agroindústria, Pedagogia, Ciências Sociais e demais áreas afins.

O curso terá duração de 13 meses e poderá ser ofertado de forma remota, presencial e/ou híbrida, de acordo com as normas estabelecidas pelo IFCE decorrentes do cenário que esteja delineado referente à pandemia da COVID-19. As disciplinas serão ofertadas as sextas feiras no turno da noite e aos sábados (matutino e vespertino). Já as inscrições ocorrerão do dia 19 de novembro a 10 de dezembro. Elas devem ser feitas enviando a documentação solicitada para o email do curso: posds.tianguá@ifce.edu.br. Vale ressaltar que o curso é gratuito.

Curso

O Curso de Especialização Lato Sensu, em Desenvolvimento Sustentável, possui objetivo geral de auxiliar o aprimoramento dos meios produtivos, capacitando atores sociais que promovam desenvolvimento do meio ambiente com princípios sustentáveis, de forma que o pós-graduando possa desenvolver habilidades para planejar, executar, coordenar e assessorar projetos que visem às ações de aperfeiçoamento dos diversos sistemas naturais, pautadas no respeito às bases sociais, econômicas, culturais e ambientais. Confira edital na íntegra aqui.

(Com informações do IFCE Tianguá, por Caroline Brito - 20/11/2020, às 18h)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009