IFCE Campus de Ubajara oferta 35 vagas para Técnico em Alimentos

(0 comentário)

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2020.2 de cursos técnicos de seis campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Nesse processo, o campus de Ubajara oferta 35 vagas para o curso técnico subsequente da área de Alimentos.

Apenas estudantes que já concluíram o Ensino Médio podem se inscrever para participar da seleção, que é feita por meio da análise do histórico escolar.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 10 de setembro, exclusivamente pelo site do qseleção qselecao.ifce.edu.br

 PROCESSO SELETIVO EM OUTROS CAMPI

Além de Ubajara, outros campi como Fortaleza, Pecém, Quixadá, Tianguá e Umirim também ofertam vagas para cursos técnicos nas modalidades integrado (no qual o aluno faz o ensino médio e o curso técnico ao mesmo tempo no IFCE) e subsequente (para quem já concluiu o ensino médio). 

Os cursos técnicos ofertados pela rede estão nas áreas de Informática, Eletrotécnica, Química, Automação Industrial, Telecomunicações, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente e vários outros.

O cronograma detalhado, o quadro de vagas por campus/curso e os procedimentos relativos à entrega de documentação, além de outros detalhes, podem ser conferidos no edital e em seus anexos disponíveis no site do qseleção e também do campus ifce.edu.br/ubajara


(Com informações do IFCE Ubajara - 03/09/2020)
Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009