O Governo de Pernambuco realiza seleção pública simplificada, com 828 vagas, para atuação temporária na Secretaria da Saúde do Estado. As inscrições seguem até esta quinta-feira (21) e o edital está disponível online.
A remuneração pode chegar a R$ 9.886,16, a depender do cargo.
A seleção busca atender a necessidade temporária de profissionais relacionada à emergência em saúde pública provocada pelo novo coronavírus. Alguns dos profissionais atuarão na imunização contra a Covid-19 em Pernambuco.
Serão selecionados: 258 médicos, 234 profissionais de diversas áreas de nível superior e 336 de nível médio que serão lotados em todas as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres).
Como será a seleção
O processo será realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular.
O resultado preliminar sairá na próxima quinta-feira (28). Já os recursos poderão ser interpostos até as 23h59 do dia seguinte. O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro.
Os profissionais selecionados serão contratados por um período de até 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos.
Cargos
Médicos: cardiologista, cirurgião geral, cirurgião pediátrico, cirurgião torácico, cirurgião vascular, clínico geral, coloproctologista, endoscopista, neonatologista, neurocirurgião, neurologista pediátrico, neurologista adulto, oncologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, tocoginecologista, traumato-ortopedista, radiologia em diagnóstico por imagem, urologista;
Outras profissões de nível superior: assistente social, biomédico, enfermeiro assistencial, enfermeiro sanitarista, enfermeiro obstetra, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo;
Profissões de nível médio: técnico de enfermagem, técnico de mobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico de radiologia e técnico em farmácia.
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook
Comentários
Não há comentários no momento.
Novo Comentário