Governo de Pernambuco seleciona 828 profissionais de saúde com salário de até R$ 9,8 mil

(0 comentário)

Inscrições para cargos temporários terminam nesta quinta-feira (21)

O Governo de Pernambuco realiza seleção pública simplificada, com 828 vagas, para atuação temporária na Secretaria da Saúde do Estado. As inscrições seguem até esta quinta-feira (21) e o edital está disponível online

A remuneração pode chegar a R$ 9.886,16, a depender do cargo.

A seleção busca atender a necessidade temporária de profissionais relacionada à emergência em saúde pública provocada pelo novo coronavírus. Alguns dos profissionais atuarão na imunização contra a Covid-19 em Pernambuco.

Serão selecionados: 258 médicos, 234 profissionais de diversas áreas de nível superior e 336 de nível médio que serão lotados em todas as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres). 

Como será a seleção

O processo será realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular.

O resultado preliminar sairá na próxima quinta-feira (28). Já os recursos poderão ser interpostos até as 23h59 do dia seguinte. O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro. 

Os profissionais selecionados serão contratados por um período de até 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos.

Cargos

Médicos: cardiologista, cirurgião geral, cirurgião pediátrico, cirurgião torácico, cirurgião vascular, clínico geral, coloproctologista, endoscopista, neonatologista, neurocirurgião, neurologista pediátrico, neurologista adulto, oncologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, tocoginecologista, traumato-ortopedista, radiologia em diagnóstico por imagem, urologista;

Outras profissões de nível superior: assistente social, biomédico, enfermeiro assistencial, enfermeiro sanitarista, enfermeiro obstetra, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo;

Profissões de nível médio: técnico de enfermagem, técnico de mobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico de radiologia e técnico em farmácia.

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009