Funcionamento do comércio de Ibiapina será debatido em live

(0 comentário)

O objetivo da live é enfatizar os protocolos de saúde necessários para o funcionamento seguro do comércio

Acontecerá amanhã (8) uma live mediada pela vereadora Edmirta Negreiros, de Ibiapina, que abordará a situação do comércio de Ibiapina em relação ao funcionamento diante da pandemia do coronavírus. O encontro será às 19h, com transmissão pelo Facebook da parlamentar.

O tema da Reunião Virtual é sobre ‘A situação atual do comércio, saúde e quais ações e protocolos podem ser implementados contra a Covid-19 para o funcionamento seguro do comércio de Ibiapina’, e contará com a participação do ex-secretário de saúde do município, Adeilton Mendonça Amaro, do comerciante Anderson José de Moura e de Antônio Clailton Severino, que é feirante.

De acordo com a vereadora, a Internet é uma ferramenta que possibilita uma aproximação em tempos de pandemia. “A pandemia nos limita a visitar e estar presente, mas podemos usar a internet a nosso favor e tornar ela uma ferramenta para continuar trabalhando e trazendo cada vez mais a população para participar de nossa política”.

Sobre a ideia de reunir as pessoas para discussão, ela reforça que a ideia é se aprofundar sobre as medidas que estão sendo tomadas e “como podemos pensar em conjunto para encontrar novas soluções para que a vida siga de maneira segura”. “Parto da ideia de que várias cabeças pensam melhor do que uma, então existe uma grande possibilidade de surgir ideias, ajustes e projetos interessantes para nossa cidade”, enfatiza.

A vereadora relatou à reportagem do Correio Ibiapaba que escolherá temas abrangentes, e que convidará pessoas com experiência, ideias e que possam ajudar a resolver problemas relacionados aos interesses de Ibiapina e que se interessem pela política. “Quero trabalhar a inclusão popular na política, trazer mais pessoas de fora para dentro da política, e mostrar que ela é importante, que o cidadão não serve só no momento da escolha e do voto, mas é fundamental também acompanhar, lutar junto, cobrar, participar de maneira ativa da política, pois só assim vai existir possibilidade de mudança”, finalizou.

(Quarta-feira, 07/04/2021, às 6h48min - Atualizada às 13h35min)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009