Auxílio Emergencial Municipal é anunciado em Ubajara

(0 comentário)

Pequenos comerciantes, microempreendedores e pessoas de baixa renda receberão o auxílio emergencial em três parcelas

Em reunião transmitida pelas redes sociais, o prefeito de Ubajara, Renê Vasconcelos, anunciou ontem (8), que a prefeitura (foto) realizará o pagamento de um auxílio emergencial para amenizar os impactos no comércio local. O pagamento será destinado para os pequenos comerciantes, microempreendedores e pessoas de baixa renda.

O valor do auxílio pecuniário será de R$200,00, pagos em três parcelas, foi criado, de acordo com Renê Vasconcelos “para amenizar os impactos causados pelo fechamento compulsório do comércio pelos decretos estaduais devido à pandemia do coronavírus”.

O cadastramento das famílias e dos comerciantes para receber o auxílio será feito pelo município nos moldes do decreto que será publicado, com análise técnica para definir os que podem receber o apoio finaceiro. O prefeito anunciou que o pagamento da primeira parcela será feito ainda neste mês de abril e que os recursos são provenientes da Secretaria de Trabalho e Assistência Social do município.

O Presidente da Câmara Municipal Felipe Costa, que também esteve presente à reunião, recebeu o projeto e colocará o projeto de lei na sessão ordinária de amanhã (9).

(quinta-feira, 08/04/2021 - Foto: Sérgio Falcetti)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009