Notícias

Vendo posts de Maio, 2021

País tem mais de 50 concursos com inscrições abertas; são mais de 6 mil vagas com salários de até R$ 30 mil

Oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Só na Prefeitura de Belo Horizonte (MG) são mais de 1,5 mil vagas.

Pelo menos 52 concursos públicos estão com inscrições abertas no país nesta segunda-feira (31) e reúnem mais de 6 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

IFCE Tianguá: edital de seleção de cursos superiores irão até 7 de junho

Haverá vagas para os cursos de Ciência da Computação (noturno), Física (matutino) e Letras Português/Inglês (vespertino)

O IFCE campus de Tianguá lançou edital para o vestibular 2021.2. Haverá vagas para os cursos de Bacharelado em Ciência da Computação (noturno), Licenciatura em Física (matutino) e Licenciatura em Letras Português/Inglês (vespertino). Vale ressaltar que os cursos da instituição são gratuitos.

Feirinha da Beira Mar volta a funcionar nesta segunda, 31, com 50% da capacidade

Atividades serão realizadas de forma alternada, com metade dos trabalhadores em cada dia da semana

A Feirinha da Beira Mar, localizada no Polo de Artesanato, no bairro Meireles, em Fortaleza, volta a funcionar a partir desta segunda-feira, 31. O anúncio foi feito pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), ontem, 30, pelas redes sociais. O local está autorizado a retornar com as atividades com a restrição de 50% da capacidade de trabalhadores e com os dias alternados. As atividades estavam suspensas desde o dia 5 de março, quando a Capital cearense entrou em lockdown.

Francine Maria lança novo forró no Spotify

A música foi lançada em três plataformas de streaming digital 

A cantora e compositora cearense, Francine Maria, lançou neste domingo (30) sua mais nova música. A canção de forró ‘Meu destino é a vaquejada’  é um de seus trabalhos para o período junino e está no Deezer, Spotify e YouTube..

Novo decreto no Ceará começa a valer amanhã; entenda ponto a ponto

Sertão Central, Litoral Leste e Jaguaribe avançaram nas medidas de flexibilização. Fortaleza segue com as mesmas restrições e o Cariri continua com medidas mais rígidas

Com o anúncio do avanço na flexibilização das regiões do Sertão Central, Litoral Leste e Jaguaribe, que passam a ter o mesmo nível de reabertura que já havia nas macrorregiões de Fortaleza e Sobral, os horários de funcionamento de alguns estabelecimentos foram alterados. Em situação mais grave, a região do Cariri não terá mudança e segue com as restrições anteriores. A localidade registrou as taxas mais preocupantes da Covid-19 no Estado.

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009