Notícias

Vendo posts de Abril, 2021

I Festival São Bené Forrozeiro estreia neste sábado (1)

A primeira live será com talentos do forró

O projeto São Bené Forrozeiro iniciará amanhã a primeira apresentação artística. O projeto terá  vários gêneros musicais e na estreia trará o ritmo preferido do cearense: o forró. As atrações da live serão Chiquinho do Cariré, Mazim Limax e Cheinho.

Parque Nacional de Ubajara celebra hoje 62 anos

O Parque Nacional de Ubajara celebra 62 anos de sua criação. É uma Unidade de Conservação Federal de Proteção Integral, administrada pelo Instiituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), com a finalidade de garantir a integridade e o processo de evolução do conjunto de formações geológicas existentes em Ubajara.

O IDTSINE dispõe de 1151 oportunidades de emprego nas suas Unidades de Atendimento; Sine de Tianguá oferece 4 vagas

As Unidades do IDT/SINE retomaram o atendimento presencial por agendamento, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará. O SINEIDT divulgou ontem (29) o número de vagas disponíveis nas suas unidades do Ceará.

O agendamento pode ser realizado através do portal www.idt.org.br. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, os usuários do sistema IDT/SINE devem agendar o seu atendimento ou por meio deste link:https://www.sps.ce.gov.br/sistemas/vapt-vupt/

Assembleia Legislativa retoma atividades presenciais na segunda; Evandro Leitão anuncia Pacto Ceará contra a Fome

Os deputados estaduais e servidores da Assembleia Legislativa se preparam para o retorno às atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira. “Será uma abertura gradual, e continuaremos fechados para público, funcionando com número reduzido de servidores”, anunciou o presidente da Mesa Diretora, deputado Evandro Leitão (PDT), ao abrir, ontem (29), a sessão ordinária virtual.

Ceará recebe, nesta quinta-feira, 192 mil doses de vacinas contra a Covid-19

O Ceará recebe, nesta quinta-feira (29), a 16º remessa de vacina contra a Covid-19. São, ao todo, 192.050 doses sendo 3.800 mil doses da CoronaVac e 188.250 mil doses da AstraZeneca. De acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), o público prioritário que vai receber essas doses são os trabalhadores da saúde, idosos com mais de 60 anos e Trabalhadores da Força de Segurança e Salvamento e Forças Armadas que estão na linha de frente.

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009