Notícias

Vendo posts de Fevereiro, 2021

O Papa no Angelus: devemos ter cuidado com a preguiça espiritual

Na oração mariana do Angelus, deste II Domingo da Quaresma (28/02), o Papa Francisco refletiu sobre o Evangelho do dia, no qual Jesus transfigurou-se diante de três dos seus discípulos.

Camilo anuncia viagem para tratar da possível aquisição da vacina russa Sputinik para o Ceará

Viagem a Brasília acontece na terça-feira (2).

O governador Camilo Santana (PT) usou as redes sociais ontem (27) para anunciar uma viagem à Brasília para tratar da possível aquisição da vacina russa Sputinik V para vacinação no Ceará. A viagem acontece na terça-feira (2). O estado já recebeu lotes com vacinas de Oxford/Astrazeneca e da CoronaVac.

Governo adia para março de 2022 prazo de adoção da nova carteira de identidade

O governo prorrogou para 1º de março de 2022 a obrigatoriedade na adoção do novo modelo de carteira de identidade. É a terceira vez que o governo prorroga o prazo. O prazo anterior vencia justamente na próxima segunda-feira (1º). A prorrogação foi publicada na sexta-feira (26) em edição extra Diário Oficial da União.

Cadastro para auxílio a profissionais da cultura e de eventos do Ceará começa na segunda-feira

Também foi incluída a isenção de taxas para a realização de eventos nos equipamentos públicos estaduais. A medida terá duração de seis meses.

Profissionais do setor de eventos podem se cadastrar a partir de segunda-feira (1º) para receber o auxílio financeiro de R$ 1 mil. A medida pretende amenizar as perdas econômicas para o setor ante a pandemia de Covid-19. O cadastro é feito por meio do site da Secretaria da Cultura do estado. As inscrições vão até 10 de março e o pagamento da primeira parcela ocorre a partir de 11 de abril.

Tianguá: obra da BR 222 será retomada

Ação segue linha adotada pelo Ministério da Infraestrutura de focar na conclusão de obras antes de abrir novas frentes

Confirmando um dos pilares de atuação do Governo Federal de retomar obras inacabadas, o presidente Jair Bolsonaro, ao lado do ministro Tarcísio Gomes de Freitas e do diretor-geral do DNIT, General Santos Filho, assinou, ontem (26), três ordens de serviço para concluir obras rodoviárias no Ceará que estavam paralisadas.

Arquivo

2021
2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009