Vendo posts de Junho, 2013
A Floricultura Flora Fogaça completou 10 anos de instalação em São Benedito, no dia 16 de junho. Instalada desde 2003, no Distrito do Inhuçu e, com outra sede no Sitio Ipiranga, também no município, a empresa produz diversas variedades de flores, como o tango, o áster, as folhagens, lírios, girassol, boca-de-leão, lisiantus, gipsófilas,com destaque para os crisântemos, que são as margaridas.
O I Social Cristão acontecerá no dia 22 de junho, em São Benedito, na Praça da Coluna da Hora e com encerramento na Praça do Calçadão do Povo. A realização é do Conselho de Ministros Evangélicos de São Benedito (COMESB).
As duas oficinas que a Secretaria da Saúde do Estado realizará em junho para implementação de ouvidorias do Sistema Único de Saúde (SUS) em 84 municípios contará também com a participação da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde de Tianguá.