Sine/IDT oferta 935 vagas de emprego no Ceará nesta segunda-feira (13)

(0 comentário)

O Sine/IDT está com 935 vagas de emprego abertas, nesta segunda-feira (13), no Ceará. Destas, 325 são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). As oportunidades estão em Fortaleza, Região Metropolitana e interior do estado. De acordo com a instituição, a maioria dos postos de trabalho ofertados estão concentrados em Fortaleza, que tem 490 vagas de emprego abertas, sendo 71 reservadas a PcDs.

Na capital, a funções de operador de telemarketing (110); assistente administrativo (24); teleoperador (19); motorista de ônibus urbano (15); e auxiliar de limpeza (14) se destacam. Já para PcDs, há oportunidades para consultor de vendas (20); representante comercial autônomo (20); vendedor pracista (20); promotor de vendas (3); e costureira de máquinas industriais (2). 

Maracanaú, na Região Metropolitana, tem 102 vagas de emprego, 44 delas exclusivas de PcDs. Entre os cargos ofertados no município estão auxiliar de linha de produção (20); assistente de vendas (5); instalador de equipamentos de comunicação (4); vendedor porta a porta (4); e passador de roupas (3). Para PcDs, costureiro (26); costurador de calçados (10); técnico mecânico (3); coordenador de costura do vestuário (2); e enfermeiro do trabalho (1).

No Pecém, distrito de São Gonçalo do Amarante, há 79 oportunidades, sendo 45 de PcDs. Estão na lista as funções de engenheiro mecânico (15); cozinheiro geral (5); motorista carreteiro (5). Na região, há vagas de emprego para PcDs nas funções de auxiliar de cozinha (15); garçom (15); e recepcionista atendente (15).

Em Juazeiro do Norte, há 73 postos de trabalho em aberto. A cidade oferta 63 oportunidades a PcDs. No município da região do Cariri, há vagas de emprego para vendedor porta a porta (5); eletricista de iluminação pública (4); e supervisor de vendas comercial (1). Para PcDs, eletricista de rede (50); costureiro (2); e açougueiro (1). 

Limoeiro do Norte tem 44 vagas de emprego nesta semana. Há oportunidades para garçom (1); operador de caixa (1); e promotor de vendas (1). Para PcDs, o destaque é para auxiliar de segurança (20), mas há ofertas, também, para auxiliar de cozinha (1) e auxiliar de limpeza (1). 

Já em Itapipoca, há 41 postos de trabalho, a maioria delas (40) para PcDs. No município, há oportunidade para representante comercial (1). Para PcDs, há vagas de emprego para auxiliar de cozinha (20); e garçom (20).  

Outro município que se destaca nesta semana é Quixadá, que está com 32 oportunidades, uma para PcDs. Entre os cargos ofertados estão servente de obras (7); vendedor porta a porta (4); cozinheiro geral (2); nutricionista (2); e promotor de vendas especializado.

Sobral tem 24 vagas de emprego, sendo uma para PcDs. Integram a lista: vendedor porta a porta (4); supervisor de vendas comercial (3); vendedor pracista (3); forneiro de padaria (2); e mecânico de automóveis e caminhões (1). Para PcDs: representante comercial autônomo (1).

No Eusébio, há 15 oportunidades: auxiliar de linha de produção (10); auxiliar de limpeza (1); coordenador de serviços de manutenção (1). Crateús vem logo em seguida, com três vagas de emprego: operador de caixa (2) e serralheiro de alumínio (1). 

Aracati, Horizonte e Iguatu tem 6 postos de trabalho cada uma. O primeiro tem duas oportunidades para vendedor pracista; o segundo, para costureira de máquina reta; e o terceiro, para mecânico de motocicletas. 

Já Tianguá, há três vagas de emprego, uma para PcDs. São duas oportunidades: para promotor de vendas (1) e para recepcionista atendente (1). E para PcDs: motorista entregador (1). 

Para se candidatar

Informações sobre as oportunidades não são dadas por telefone. Assim, os interessados em se candidatar aos postos de trabalho ofertados devem comparecer a uma das 18 unidades do Sine/IDT portando carteira de trabalho (física ou digital) e currículo.

As vagas de emprego podem ser preenchidas de acordo com a demanda. Dessa forma, é aconselhável que os candidatos cheguem bem cedo a uma das unidades do órgão, que funcionam das 7h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta feira. Para mais informações, acesse o site do órgão.  

(Diário do Nordeste)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2020
2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009