São Benedito a um empate da 1ª divisão

(0 comentário)

 O jogo entre São Benedito e Uniclinic é mais um daqueles que entrará para a história do futebol, por conta das emoções e alternativas durante a partida. O duelo foi realizado no Tarcisão, na tarde ontem, e com a vitória por 2 a 1, o Azulão da Serra só depende agora de um empate diante do Boa Viagem para subir para elite do futebol cearense.

Logo aos 8mim da etapa inicial, cobrança de falta de Jack Chan, na linha da grande área, ele abriu o marcador a favor de São Benedito, para alegria do seu torcedor. O representante da Ibiapaba no campeonato dominou o primeiro tempo e não foi pressionado pelo adversário.

Assim que iniciou o 2º tempo, Maxsuel empatou aos 3min e, a partir daí, o jogo tomou outra dinâmica, com o Uniclinic chegando mais ao ataque, acertando três vezes a trave do goleiro Marcel de São Benedito. Mas aos 27min, o grande momento para o time ibiapabano, em jogada de oportunismo do artilheiro Nilsinho, o Azulão da Serra fez 2 a 1 e deixou o time a um empate de subir para a 1ª divisão.

No próximo domingo, São Benedito vai a Boa Viagem enfrentar a equipe local no Estádio Serjão, às 15h30min, pela última rodada. Confira os outros jogos e a tabela de classificação abaixo.

10ª rodada - 27 de maio

Boa Viagem x São Benedito

Maracanã x Pacatuba

Uniclinic x Quixadá

Classificação

 

 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009