Santuário de Fátima encerra programação com grande presença de público

(0 comentário)

 Em sua sétima edição dos festejos do Santuário de Fátima da Serra Grande, o 13 de maio foi marcado pela grande presença de público no Complexo Religioso. A programação de ontem teve as tradicionais sete missas, com ínicio às 6h30min e a última que foi celebrada às 19h, com término após as 21h.

Pessoas de diversas cidades do Ceará e de outros estados compareceram ao longo do dia e demonstraram, através de várias manifestações, a fé, a adoração e o agradecimento à Nossa Senhora de Fátima. Maria de Fátima Ferreira Sousa, de Tianguá, veio agradecer por uma graça alcançada. Ela conta que exatamente no dia 13 de maio de 2012,  quando vinha de um hospital em Tianguá, onde permaneceu hospitalizada, passava em São Benedito quando avistou muitos romeiros indo ao local, naquele momento ela pediu a graça e após um ano retorna para agradecer. 

 

Apolônia Medeiros Sousa, Sítio Araçás, em Ibiapina, também veio agradecer, ela que visita o Santuário mensalmente."Vim em agradecimento a Nossa Senhora por estar viva com o o meu marido, depois de ter sofrido um acidente de moto com ele'', conta. Assim como Apolônia, muitos fiéis vieram agradecer, como também comemorar datas de aniversário e de casamentos celebradas também ontem.
 
A missa das 19h contou com uma grande presença de público
 
A última missa do dia foi uma das mais concorridas do Santuário, com uma estimativa inicial, segundo os organizadores, de 3.000 pessoas. O Padre Antônio Irineu, Reitor do Santuário, agradeceu a presença de todos e disse que esse ano, mais uma vez, a resposta dois fiéis foi do tamanho da grandiosidade do Santuário. A missa das 21h foi celebrada pelo Padre Felinto.

 

 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009