Revista Reijers destaca visitantes da empresa

(0 comentário)

 A 4ª edição da Revista Reijers, da Floricultura Reijers, localizada no município de São Benedito, foi lançada no sábado, 10 de agosto, para os seus funcionários. Desde 2009, que a empresa lança a publicação institucional para divulgar as atividades e o trabalho social desenvolvido pela floricultura.

Na capa, a foto dos alunos do Curso de Farmácia, de uma faculdade de Sobral, que estiveram em visita à empresa para fazer fotos para a formatura. A matéria é mote para destacar a quantidade de pessoas que visitam à Reijers com diversos objetivos, comemorativos, técnicos e, principalmente, para conhecer como são produzidas as flores na floricultura.

Ao longo da publicação, os leitores também encontrarão matérias sobre as variedades produzidas nas duas fazendas, em São Benedito e Itapeva. Os Amigunhos da Reijers também estão presentes na edição, com ênfase no crescimento do projeto social, no envolvimento de pessoas que apoiam o o projeto que completará sete anos no próximo dia 26.

Mídia

Um dos temas abordados na revista é o quanto a Reijers figura em reportagens de diversos órgãos de imprensa, que envolve a mídia impressa, televisiva e via Internet. Em quatro páginas, há o enfoque para a participação da empresa em matérias em nível nacional, como em programas jornalísticos da Rede Globo e, ao mesmo tempo, o pioneirismo da empresa em veicular um programa semanal de rádio, em São Benedito, que aborda o tema das flores. 

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009