Rádio Santana de Tianguá-CE completa 39 anos de fundação

(0 comentário)

A Rádio Santana FM de Tianguá, emissora da Diocese de Tianguá-CE, completa neste sábado, 2, 39 anos de fundação. Os ideais do Monsenhor Tibúrcio permanecem sólidos, por meio do empenho do diretor geral da rádio, o Padre Lusmar Fontenele, que conta com uma equipe de profissionais de qualidade para levar uma programação eclética para a Ibiapaba e região.

O Padre Lusmar sempre destaca a sua satisfação em estar à frente da Santana FM, há 8 anos, desde à época em que a frequência da rádio era em AM. “'Tem sido um imenso prazer gerenciar uma rádio como a Rádio Santana. Pela sua história, valor cultural e importância na cidade de Tianguá”.

Desde ontem, 1º, que a rádio está sorteando prêmios para os seus ouvintes por conta do seu aniversário. E, hoje, pela manhã, aconteceu a estreia de Natália Muniz, no programa Bom dia Ibiapaba, apresentado por Jorge Luiz. Natália fez uma homenagem à rádio com uma poesia especial sobre a sua estreia e o quanto a rádio influenciou em sua vida através de seus pais.

Como parte das comemorações, amanhã, 3, será celebrada uma missa, presidida pelo Bispo Francisco Edimilson, da Diocese de Tianguá, que também será co-celebrada pelo Padre Lusmar. A missa acontecerá às 19h, na Catedral de Sant’Ana, no Centro de Tianguá.

História

Fundada pelo Monsenhor Tibúrcio Gonçalves de Paula em sociedade com o professor Fúlton Bezerril e o empresário Luiz Aragão, a Rádio Sant’ana de Tianguá foi inaugurada em meados de 1980 e leva o nome da padroeira da cidade.

Desde 1994 a emissora católica pertence à Diocese de Tianguá e em janeiro de 2017 passou a transmitir a programação através da modulação de frequência (FM 99.3), que significa mais qualidade e melhor experiência sonora para os ouvintes.

A rádio idealizada há mais de 30 anos pelo Monsenhor Tibúrcio e continuada com a perseverança do Pe. Lusmar, diretor administrativo, oferece aos ouvintes jornalismo, entretenimento e cultura e compartilha diariamente Fé, Música e a Alegria que a gente sente!

(Santana Notícias FM)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009