O POVO vence em duas categorias do Prêmio CDL de Comunicação 2019

(0 comentário)

O POVO venceu em duas categorias do Prêmio CDL de Comunicação 2019, anunciado ontem, 29, e levou os troféus de Jornalismo Impresso e Cinegrafia. A premiação tinha como tema "Marketing 4.0: On-line + Off-line: a tecnologia aliada ao atendimento pessoal no varejo".

Os trabalhados premiados foram a série “Consumo 4.0 - Novos passos para o varejo”, de Beatriz Cavalcante, Irna Cavalcante, Lucas Braga, Sara Oliveira e Raone Saraiva, na categoria Impresso; e o produto audiovisual “Marketing 4.0: do tradicional ao digital”, de Camila Almeida, na categoria Cinegrafia.

A série "Consumo 4.0" foi dividida em três reportagens: “A venda na era dos dados”, que trata da conexão com o cliente dentro e fora do ponto de venda; “Como as marcas se comportam entre os mundos online e offline”, que aborda a personalização e a combinação dos modelos; e “Como o varejo se conecta ao consumidor no pós-venda”, que fala sobre a importância da tecnologia aliada à fidelização do consumidor.

Para a jornalista Irna Cavalcante, repórter do O POVO, a tecnologia transformou todos os setores, inclusive o comércio. “O Ceará também está se preparando para essa nova realidade. Nessa série de reportagens, o que a gente fez foi mostrar isso. Como essas mudanças estão impactando nesses negócios e qual a forma de se renovar do varejo”.

Em 2018, Irna Cavalcante e Lucas Braga, foram vencedores do Prêmio com a matéria “A cara do Centro”. “Pra gente é sempre um grande prazer participar e ser premiado. Obviamente a gente tá muito feliz, principalmente por ser um tema muito próximo da realidade das pessoas”, disse.

(O Povo, por Lucas de Paula - Foto: Filipe Pereira)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009