Município de Ipu realiza encerramento do “Projeto Brincando com Esporte”

(0 comentário)

Na manhã desta sexta-feira, (09/02), aconteceu no Bica Park o encerramento do projeto que foi recebido com muito carinho pelas crianças e por todos que participaram.

A coordenadora do Projeto, Flávia Moura, agradeceu a participação de todos e o empenho da gestão do Prefeito Sérgio Rufino e do chefe de Gabinete Tião Rufino, em ter conseguido essa implantação junto ao Governo Federal e Governo Estadual.

De acordo com ele durante esse período de um mês os alunos puderam ter opções de esporte, laser e cultura: ​ Futsal, Handebol, Dança, Teatro, Turismo (com passeios para a Cachoeira do Engenho dos Belém, Sítio com piscina em Ipueiras, Balneário no Sertão de Ipu em Marruás dos Paiva e Park em Reriutaba), cultura e pintura.

O Projeto teve a sua realização no período que os estudantes estavam em férias, durante o período de 15 de janeiro a 10 fevereiro. "Agora é tempo de “volta às aulas”, comentou a coordenadora.

O Projeto contou com a colaboração de cinco agentes sociais, duas auxiliares e uma coordenadora. Agentes envolvidos: ​ Cléia Aguiar, Lucilea Melo, Max Farias, Stephanie Lima, Thimóteo Soares, Izabel Gerônimo, Fabiana Rocha e da coordenadora Flávia Moura.

“Hoje celebramos o encerramento desse projeto em nosso município, numa parceria da Prefeitura, com o Ministério dos Esportes, contemplando 100 jovens. É com imensa alegria que temos o prazer em divulgar isso para todos vocês, pois saibam que a nossa administração tem colocado o esporte como forma de laser, educação e socialização dos nossos jovens”, comentou o chefe de Gabinete Tião Rufino, presente no evento.

(Fonte: Ipu Notícias, por Fágner Freire)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009