Ipu pede reavaliação do Selo Município Verde

(0 comentário)

O programa Selo Município Verde implantado pelo Governo do Estado desde 2004, através do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, (Conpam), poderá ter o seu resultadoaté o dia 11 de dezembro.
 
É com essa perspectiva que trabalha a equipe da coordenadora do programa, técnica do Conpam Socorro Azevedo, e todo o Comitê Gestor responsável pela avaliação.
Todavia, estão analisando o pedido de reavaliação de 11 cidades, incluindo Ipu, na Serra da Ibiapaba,  que ficaram de fora da lista dos 39 municípios selecionados na fase de pré-qualificação. Na Ibiapaba, Croatá, Ibiapina e Tianguá estão entre os selecionados.
Toda a documentação enviada com as respostas dos questionários estão novamente sendo avaliadas e se houver necessidade as técnicas voltarão ao município para constar o trabalho "in loco" apresentado pelas administrações municipais. Além de Ipu, Campos Sales, Canindé, Forquilha, Araripe, Parambu, Juazeiro do Norte, Pacoti, Várzea Alegre, Saboeiro e Acopiara fizeram o pedido de reavaliação.
A solenidade de entrega dos certificados e premiação deverá ser marcada pelo cerimonial do governador  do Estado, Cid Gomes, como acontece anualmente, antes do Natal.    
.(Adaptado da Coordenadoria de Comunicação do CONPAM)
Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009