Ipu-CE: AFAI realiza 17ª Festa do Reencontro com ação ambiental

(0 comentário)

A Associação dos Filhos e Amigos do Ipu (AFAI) realizará amanhã, 19, a 17ª edição da Festa do Reencontro dos Filhos e Amigos de Ipu. Além das atrações musicais e outras atividades desenvolvidas pela associação ao longo do ano, a AFAI também promoverá uma ação ambiental durante a festa.

O tema da ação é 'Praça limpa', que objetiva desenvolver a prática de deveres de cidadania em prol do meio ambiente e da preservação do meio ambiente. Com isso, a AFAI distribuirá 400 (quatrocentos) sacos para coleta de lixo entre os participantes da festa. Serão 200 sacos (60 litros) na cor CINZA para coleta de lixo orgânico
e 200 sacos (60 litros) na cor verde para coleta de lixo reciclável.

A AFAI também realizará uma ação solidária. A associação está pedindo aos que forem à festa, que também leve alimentos não-perecíveis para serem doados para os projetos sociais da Paróquia São Sebastião de Ipu. As doações poderão ser entregues na Igrejinha do Quadro, que estará aberta para o recebimento.

Atrações musicais

Banda Carlinhos Sampaio & Raízes do Sertão - Com repertório de forró tradicional pé de serra. A apresentação terá duração de até 2 horas.

Carlos Gil -  O cantor, compositor e violonista com formação solo, voz e violão fará a interpretação da música de autoria própria, Filho Ausente, acompanhado pela Banda Novo Som Maior. Um pouco mais tarde, no momento em as bandas fizerem a transição o cantor Carlos Gil retornará fazendo um show de 30 minutos;

Banda Novo Som Maior - Com repertório versátil, com músicas que marcaram as décadas de 60, 70, 80 e 90. O show terá uma duração prevista de até 3h.

(Com informações da Diretoria da AFAI)

Avaliação atual: 5

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009