IFCE: Ubajara faz chamada pública para professor substituto

(0 comentário)

O campus de Ubajara abriu chamada pública para aproveitamento de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado 03/CAMPUS IGUATU – IFCE/2018, com a finalidade de contratação de professor substituto.

Os selecionados dentro do quantitativo das vagas serão convocados por meio de notificação eletrônica enviada para o e-mail cadastrado pelo candidato no ato de inscrição do processo seletivo do qual participou. No prazo de até três dias corridos após o envio da notificação, o interessado deverá se manifestar, via e-mail, sobre a aceitação ou recusa da vaga. A ausência de manifestação no prazo estabelecido resultará na automática exclusão do candidato da lista de selecionados.

A entrega da documentação somente será aceita em sua totalidade e deverá ser agendada na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus de Ubajara (cgp.ubajara@ifce.edu.br), no prazo de até oito dias corridos após a data de envio da convocação, devendo ser observados os demais requisitos e procedimentos estabelecidos no edital de processo seletivo simplificado para o qual foi aprovado.

Edital e relação dos classificados

(Com informações do IFCE Ubajara)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009