IFCE Tianguá lança edital de auxílio formação

(0 comentário)

O IFCE campus de Tianguá lançou edital com vagas para concessão de auxílio formação aos estudantes da unidade. O objetivo da ação é ampliar as condições de permanência e apoiar a formação acadêmica dos discentes regularmente matriculados.

É necessário disponibilidade de 16 (dezesseis) horas semanais para os alunos de cursos regulares de um turno e de 12 (doze) horas para alunos de cursos regulares de dois turnos, a serem definidos entre discentes e responsáveis pelos projetos/espaços/atividades de formação, para participar das atividades propostas. Além disso, os discentes já deverão ter sido aprovados nas disciplinas do 1º (primeiro) semestre do Curso Técnico em Agricultura. Serão ofertadas duas vagas para o turno vespertino para o Projeto Manejo das Áreas Agrícolas do IFCE Campus Tianguá, com auxílio no valor de R$ 398,95.

Os estudantes deverão se inscrever no período de 11 de fevereiro a 14 de fevereiro no Sistema Informatizado da Assistência Estudantil - SISAE, preenchendo todas as etapas indicadas no Sistema e anexando as documentações solicitadas. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro. Confira edital na íntegra aqui.

(Com informações do IFCE Tianguá)

Atualmente não avaliado

Comentários

Não há comentários no momento.

Novo Comentário

obrigatório

obrigatório (não publicado)

opcional

Arquivo

2019
2018
2016
2014
2013
2012
2011
2010
2009